terça-feira, 17 de março de 2009

O melhor final de semana

Este final de semana foi muito bom. O melhor do ano.
Na sexta a tarde falei:   ' Neste final de semana, vou fazer tudo o que eu quiser. '






Na noite de sexta, estava jogando sinuca com o Dr. Jair, ele não é considerado a pessoa mais legal do mundo, mas devo admitir que ele joga bem. Comentou sobre a representação gráfica da tragetória da bola. Não entendi muito, mas acho que funciona.







Após a grande partida, fui até a casa do Emérson onde acontecia a festa dark: THE REVIVEL.
A festa estava ótima. Dava pra sentir o clima ao dobrar a esquina.
Na festa estavam presentes 'cabeções' de vários cursos, entre eles, Economia, Publicidade, Jornalismo, Biologia, Física e etc.

Tinha todo o tipo de assunto, desde música clássica e composições de Vivaldi até Astrofísica e Universos Paralelos. 

Sábado pela manhã fomos no posto e encontramos pessoas que também estavam saindo de festas.

Sábado à noite fui eleito Vice-Presidente da UJCN.
Este cargo é uma grande honra e uma grande responsabilidade. A UJCN vem desenvolvendo projetos sociais e tem uma grande visibilidade na sociedade e também possui muitos títulos e conquistas, não podemos e não vamos deixar a bola cair.


No domingo, revi muitos amigos passei o dia com a galera da UJCN e do DIGRA, almoçamos juntos e bebemos aquela cerveja argentina que eu esqueci o nome.
Durante a tarde nós jogamos futbol de campo.

Joguei como volante, joguei tão bem que me confundiram com o Andrézinho (foto).

Espero conseguir ter outros finais de semana onde consiga fazer tão bem   'O Que eu Quiser'  .

3 comentários:

iBeul disse...

Acho que é norteña, mas norteña é uruguaia ô.o

Josias disse...

Não era norteña.

Mas a próxima pode ser, falar nisto, Bel quando vamos tomar aquela gelada?

Simone Müller disse...

Ué? Não é a Quilmes???? É argentina....